CANTAB Consulting {meus trabalhos}

Identidade Visual + Cartão de visita desenvolvidos para a empresa de negócios internacionais CANTAB Consulting.
briefing do cliente trouxe conceitos de modernidade, negócios e globalização.
As cores utilizadas remete ao mundo da tecnologia e dos negócios, junto de inovação 
e vibração. O símbolo desenvolvido foi construído através da forma do globo, e sua representação remete a crescimento globalizado e ascensão.



Nutricionista Luana Goulart {meus trabalhos}

Identidade Visual e Papelaria para Nutricionista Luana Goulart.
briefing do cliente trouxe conceitos de leveza, aliado com estética, bem estar e saúde. A identidade foi desenvolvida com cores vibrantes, que remete a vida e as cores das frutas que caracterizam a saúde e nutrição, aliado com a silhueta da pessoa que traz a estética e o bem estar junto da fita métrica que ressaltam a marca em um estilo único e profissional. Confiram o resultado abaixo:

A Taberna - Site {meus trabalhos}

Design e layout do site A taberna do mochileiro Jedi.
O briefing do cliente pedia um site com um estilo mais moderno, futurístico 
e minimalista.O moderno faz referência na utilização dos tons neutros e elementos geométricos, já o futurístico aparece na tipografia usada no logo e nas imagens do site, e o minimalismo é percebido através do layout do site, ícones e fonte sem serifa.O resultado pode ser conferido direto do site http://ataberna.net/, ou por algumas imagens abaixo.











Acesse

Iogurte Carpe Diem {meus trabalhos}

Desenvolvimento do rótulo do Iogurte Carpe Diem, para disciplina de Embalagem no Centro Universitário Ritter dos Reis, junto da minha colega Gabriela Rossini.
O briefing para o desenvolvimento deste rótulo foi a de criar um rótulo direcionado para o público feminino de 35 anos ou mais, e com uma lista de ingredientes obrigatórios que devem estar presentes no rótulo.
O rótulo foi desenvolvido para ter um aspecto de leveza e femininidade e com as informações bem claras e destacadas para alcançar esse público alvo.
Este rótulo concorreu, junto com mais dois outros em um desafio relâmpago de desenvolver este modelo conforme o briefing em uma semana e foi o ganhador, sendo utilizado em uma apresentação de um trabalho de estudantes, que desenvolveram o iogurte, do curso de nutrição em um evento da universidade na semana seguinte.



Donna Style {meus trabalhos}

A identidade e cartões de visita da marca Donna Style foi desenvolvidos com muito carinho para uma querida amiga e costureira de mão cheia, Cláudio Camargo.
O briefing da marca traz conceitos de personalidade, estética e muito estilo, 
assim como a dona.
O trabalho foi desenvolvido com muito carinho, utilizando elementos da costura e texturas animal print, além da nobreza pela cor dourada.



Cartão de Visita


Flyer


Fitness Club {meus trabalhos}

Cartazes internos e Flyer desenvolvido para a empresa Fitness Club
Cartaz -> Material: Couchê 300gr | Tamanho: A3
Flyer -> Material: Couchê 115gr | Tamanho A6






ML3 Football {meus trabalhos}

Identidade Visual e Cartão de Visita desenvolvido para a empresa ML3 Football
Material: Couchê 300gr